terça-feira, 16 de novembro de 2010

reencontro

a cada reencontro dois beijos na cara como saudaçao. continua-se a andar, mas por mais q se qeira nao dá .. olha-se p traz, entre um olhar e outro vem um sorriso ou apenas um gesto envergonhado. no meio de tudo isto , as palavras nao saiem da boca de ambos, ficam apenas os pensamentos q nos levam a pensar q algo mais doq os simples sorrisos aconteça. a necessidade de uma breve despedida leva aos pensamentos de desejo e ao mesmo tempo de perda, pois o tempo passa a voar e qd se da conta faltaram as palavras, os actos , as expressoes .. no nosso interior algo diz q o q faltou ficara p proxima!
mas sera assim? sera q da proxima vez sera diferente?
Nao ! mais um reencontro e tudo volta a ser igual .

Sem comentários:

Enviar um comentário