há alturas em que não sabemos como expressar o nosso amor , os nossos sentimentos , as nossas angustias, os nossos medos (..) , maior parte das pessoas não os expressa com medo do que os outros possam pensar, criticar , falar ! por causa desse medo, há quem fique arrependido por não ter dito o que realmente sentia, o que queria , o que deveria fazer (..)
por isso expressa o teu amor sem ter medo do que os outros possam dizer ,(..)
tens razão, tenho que acreditar (L)
ResponderEliminarclaro amor (L)
ResponderEliminar