sexta-feira, 12 de novembro de 2010

avança sem olhar p traz .

há alturas em que não sabemos como expressar o nosso amor , os nossos sentimentos , as nossas angustias, os nossos medos (..) , maior parte das pessoas não os expressa com medo do que os outros possam pensar, criticar , falar ! por causa desse medo, há quem fique arrependido por não ter dito o que realmente sentia, o que queria , o que deveria fazer (..)


por isso expressa o teu amor sem ter medo do que os outros possam dizer ,(..) 

2 comentários: